google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 15 de maio de 2016

O QUE VOCÊ PRECISA SABER DA 1ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016

Por Renan F.M.

E começou o famoso e disputado campeonato Brasileiro 2016.

A primeira rodada foi do “velho” e do “novo”, explico...

O “velho” e ótimo goleador Grafite fez 2 gols na vitória do Santa Cruz por 4x1 sobre o Vitória (candidato ao rebaixamento).

Já o “novo” foi o menino Jesus do Palmeiras que também marcou 2 gols na vitória do Palmeiras por 4x0 sobre o Atlético-PR. Deve ser por isso que o Alecsandro não queria que o jogo terminasse.
IMAGEM DA 1ª RODADA: ALECSANDRO VENDO NO RELÓGIO DO
ARBITRO SE O JOGO REALMENTE ACABOU.
No geral os mandantes ganharam pelo placar mínimo.

Flamengo passou pelo Sport (1X0).

Reservas do Galo mineiro ganharam por 1x0 do Santos (desfalcado).

Coritiba ganhou do Cruzeiro (1x0), com um trio de ataque “Palmeirense” formado por: Kléber Gladiador, Leandro “tiriça” e Vinicius. Lembra deles Palmeirenses? E nesse jogo ainda teve o Lucas, lateral que é do Palmeiras e está emprestado ao Cruzeiro (ele foi expulso).

Dos que jogaram fora de casa só venceram o São Paulo (1x0 no Botafogo) e o Fluminense que venceu por 1x0 o forte América-MG (Será que é forte mesmo?)

Tivemos três empates sem graça na rodada, o Figueirense empatou com a Ponte Preta, o Corinthians não venceu o Grêmio e o Internacional não superou a Chapecoense (os três jogos ficaram 0x0).

Pra variar tivemos lambanças da arbitragem, mas isso é assunto que com certeza vamos falar muito ainda.

O que importa é que começou o tal dos pontos corridos (você gostando ou não) esse é o sistema mais justo para se consagrar um campeão, e assim vamos até dezembro...


Classificação após a primeira rodada:

Nos acompanhe sempre e deixe nos comentários se seu time venceu...participe e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.