google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 29 de maio de 2016

O CLÁSSICO PAULISTA FOI ASSIM:

Foi um clássico normal e sem graça, para começar foi com torcida única, ou melhor torcida nenhuma (21.016 pessoas). Isso não é publico para um clássico!

O São Paulo foi melhor em campo e obrigou Fernando Prass a fazer umas 5 defesas difíceis durante o jogo.

Já do outro lado o Denis como sempre deu seus “sustinhos” na torcida do São Paulo, mas no fim acabou sendo importante fazendo boa defesas. Saiu de campo com o rosto todo remendado em um choque com as travas da chuteira do Alecsandro.
São Paulo

Ganso foi o autor do gol da vitória São Paulino, mas teve também o Kelvin que quase quebrou a coluna do Zé Roberto, e ainda por cima chapelou o Vovô no mesmo lance...

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Outro que arrebentou no jogo mais uma vez foi o Maicon, seleção pra ele já Dunga!

Com o 1×0, o São Paulo mantém o tabu sobre o Palmeiras, com 14 anos sem vitória do adversário no Morumbi. E ainda melhor: o São Paulo volta a vencer clássicos após 10 partidas.

Com esse resultado, o Palmeiras amarga sua segunda derrota no campeonato Brasileiro (ambas jogando fora de casa). O São Paulo chegou a 7 pontos.

As duas equipes voltam a jogar no meio da semana: o São Paulo joga na quarta-feira contra o Figueirense, em Santa Catarina, enquanto o Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu na quinta feira.

BLOG ESPORTIVO QUER SABER, O QUE VOCÊ ACHOU DO JOGO GALERA? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.