google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 11 de maio de 2016

EU VI O JOGO ASSIM: SÃO PAULO x ATLÉTICO-MG

Por Renan F.M.
Libertadores
TORCIDA DO SÃO PAULO FAZ A FESTA
Fim de jogo em um Morumbi lotado até a tampa (61.297 pessoas) quebrou o recorde de publico tricolor. Em meio a fumaças de sinalizadores e grades de arquibancadas quebradas, assim foi o jogo na minha visão:

O São Paulo venceu, mas não garantiu nada. Não poderia ser diferente com dois times tão nivelados, dois times não, os dois sobreviventes na Libertadores. De cinco, restaram dois. Pena que só um passará.

Com um começo de jogo que eu não sabia se era futebol ou UFC, com entradas duras e catimba, os dois times jogaram pouco futebol e o que mais trabalhou em campo foi o juiz e o carrinho da maca que entrou em campo para buscar Robinho, que saiu de campo com uma lesão na coxa e provavelmente não jogará o segundo jogo.

Quem também não jogará a segunda e decisiva partida é Junior Urso e Rafael Carioca (ambos suspensos), eles são os cães de guarda do Atlético que vai ter dificuldades para montar seu meio campo para a volta.

Já no segundo tempo tivemos de tudo, UFC entre os jogadores e a coisa boa no futebol, tivemos o gol do Michel Bastos para o São Paulo. Na comemoração o Morumbi veio abaixo literalmente, uma parte da grade cedeu e alguns torcedores sofreram uma queda, nada grave, foram apenas escoriações e todos passam bem.

Depois disso os ânimos acalmaram e o jogo terminou 1 x 0 para o São Paulo. A volta acontece na próxima quarta feira.

Eu achei esse resultado “pouco”, a disputa ainda está em aberto e principalmente lá no Horto a coisa muda. Agora é aguardar para ver quem vai ser o sobrevivente único da Libertadores.

MEUS DESTAQUES: Como joga bola o Leonardo Silva e pelo lado do São Paulo o Maicon joga muito também, pena que se machucou e saiu mais cedo, provavelmente não jogará o segundo e decisivo jogo.


E você apostaria em quem? Participe deixando seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.