google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 2 de maio de 2016

EU LHE APRESENTO O CAMPEÃO INGLÊS!

Por Renan F.M.

SONHO, CONTO DE FADAS, MENTIRAS VERDADEIRAS...Podem chamar do que quiser, mas o Leicester é o campeão da Premier League.
Campeão da premiere league

Um time que jogou do seu jeitinho, solidário e sabendo que era um time pequeno.

Jogando em um campeonato de pontos corridos, onde a maioria diz que o MAIOR sempre vence.

Eu discordo, não é o MAIOR que vence e sim o mais organizado, mais batalhador e com uma pitada de sorte que todo campeão tem que ter! E o Leicester teve tudo isso e mais um pouco para deixar pra traz os temidos Chelsea, Arsenal, Manchester United e Manchester City e se ENGRANDECER se tornando o “pequeno GIGANTE” campeão indiscutível e comemorado por todos...Todos nós gostamos de ver um pequeno ganhando dos grandes não é.

Com duas rodadas de antecedência o Leicester comemorou o tão sonhado título, veja a história da rodada derradeira:

No dia 01/05/2016 (dia do trabalho), um time trabalhador fez história.

Leicester o “pequeno GIGANTE” desbancou tudo e todos na Premier League e conquistou o titulo inédito.
campeão Ingles
TORCEDOR DO LEICESTER COM A FAIXA:
"SEU TEATRO, NOSSO SONHO"
E o jogo do titulo não poderia ser em um local melhor, em Manchester, no “Teatro dos Sonhos”, a melhor frase que resumiu o jogo por lá foi da torcida do Leicester que levantou o seguinte cartaz: “Seu teatro, nosso sonho”.

E foi realmente um sonho o campeonato inteiro do Leicester, o titulo veio na 36ª rodada, ou seja, com duas de antecedência, com o empate por 1x1 com o Manchester United, e o empate do Tottenham com o Chelsea por 2x2 garantiu o título para o “pequeno GIGANTE”.

Agora você imagina um time que começou o campeonato tentando não cair e consegue uma façanha dessas, esse é o “pequeno GIGANTE” do técnico Ranieri, que apresentou para o mundo um time com um investimento baixíssimo, em comparação aos outros, mas que se formou um time fortíssimo, com jogadores como Vardy e Mahrez que ninguém conhecia e hoje valem milhões e milhões...

Jogando um futebol no mínimo diferente, o Leicester aprendeu a jogar sem a bola, só nos contra-ataques. Tem gente que criticam esse jeito de jogar, mas como vai brigar com os números? Um time que teve apenas 3 derrotas na Premier League, jogando contra Chelsea, Manchester United, Arsenal e Manchester City...

Esse é o futebol que todos gostam! Parabéns ao Leicester, a todos, desde o roupeiro até o Vardy (artilheiro da competição), e tomara que no Brasil aconteça algo semelhante nesse Brasileirão, já pensou um América-MG surpreendendo e chegando ao título?


Agora é comemorar Leicester e torcer para você nos surpreender ainda mais na próxima temporada quando o irá jogar a Champions League...Já pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.