google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 26 de maio de 2016

3ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.

Santos

Vamos resumir os jogos da 3ª rodada do Brasileirão em uma frase, concordam?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

BOTAFOGO 2 x 1 ATLÉTICO-PR - "TCHAU OU ATÉ LOGO ZONA DE REBAIXAMENTO?"
Botafogo vence num sufoco danado o Atlético Paranaense e sai da zona de rebaixamento, mas algo não me deixa confiar nesse time do Botafogo. Tomara que esteja errado.

FIGUEIRENSE 2 x 2 SANTOS - "PÊNALTI PARA UM SIM, PARA OUTRO NÃO"
Com dois gols de pênalti o Santos virou o jogo na casa do Figueira, mas depois do "golpe" de judo do zagueiro Santista (ele foi expulso), o Figueirense empatou no último minuto. Lembrando que os dois pênaltis para o Santos foram, mas teve um mais escandaloso para o Figueirense que não foi marcado!

FLAMENGO 2 x 2 CHAPECOENSE - "O JOGO VAI ATÉ EMPATAR, DIZ O JUIZ"
O jogo estava 2x1 para a Chapecoense na casa do Flamengo, juiz deu 4 minutos de acréscimo, no meu relógio aqui o jogo ia até os 49. Deu 49 minutos e 5 segundos aconteceu uma falta para o Flamengo. Na cobrança da falta o juiz viu uma mão na bola do zagueiro da Chape (eu não achei pênalti). Resumindo, Flamengo empatou aos 51 minutos do segundo tempo, sendo que o jogo ia até os 49. Bom, sei lá...Acho que a frase está explicada né?

AMÉRICA-MG 1 x 1 VITÓRIA - "OS DOIS ABRAÇADOS LA EM BAIXO"
Com o empate os dois ficam abraçados na ponta de baixo da tabela, pior para o América que jogou em casa e perdeu vários gols.


PALMEIRAS 2 x 0 FLUMINENSE - "EM CASA PALMEIRAS É FORTE...MAS E FORA?"
Jogando no Allianz o Palmeiras fez 2x0 no Fluminense de Fred, com o resultado o time chega a vice-liderança do Brasileirão. Destaque para Prass que fez uma defesa incrível quando o jogo ainda estava 0x0. Fred não consegue varar Prass de novo.

CORITIBA 1 x 1 SÃO PAULO - "VISITANTE MELHOR, MAS SEM MUITA SORTE"
O São Paulo foi melhor mesmo jogando fora de casa contra o Coritiba, mas não conseguiu vencer por causa da trave e do goleirão do Coxa que salvou o time. O semi-finalista da Libertadores poderia estar melhor no Brasileirão não acha?

SANTA CRUZ 4 x 1 CRUZEIRO - "GRAFITE RISCA MAIS UM, AGORA O CRUZEIRO"
O nome do Campeonato se escreve com Grafite, em 3 jogos 6 gols e artilheiro da competição. Grafite marcou mais duas vezes e afunda o Cruzeiro. Será o Santa Cruz o novo Leicester do futebol Brasileiro? Seria muito bom!!

CORINTHIANS 3 x 0 PONTE - "PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA TITE"
O Corinthians jogando em casa venceu fácil a Ponte Preta e aliviou um pouco a pressão que vinha sofrendo. Foi um belo presente para Tite que fez aniversário nesta quarta (25/05/2016). Parabéns Tite pelo aniversário e pela vitória!

INTERNACIONAL 1 x 0 SPORT - "DEU PRO GASTO"
O Internacional venceu pelo placar minimo o Sport, gol de Andrigo e agora está na segunda posição do Brasileirão. O Leão está na zona de rebaixamento e tem que começar a jogar bola senão vai brigar para não cair esse ano ein...

ATLÉTICO-MG 0 x 3 GRÊMIO - "GALO DEPENADO, ZAGA MACHUCA A BOLA"
Foi uma noite terrível para o Galo que viu o Edcarlos e o Thiago machucarem a bola no horto, outro detalhe que ficou evidente foi a Avenida Marcos Rocha...Com tantas falhas e com o Grêmio jogando muito ficou fácil para os visitantes.

                     CLASSIFICAÇÃO APÓS A TERCEIRA RODADA FICOU ASSIM:
classificação do Brasileirão

QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.