google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ACREDITA EM MILAGRE? VEJA O QUE OS BRASILEIROS PRECISAM NA LIBERTADORES

Por Renan F.M.

SITUAÇÃO DO PALMEIRAS: 
A situação do Palmeiras é a mais complicada dos brasileiros por ser o único time que não depende somente de si para avançar.

Nacional e Rosario Central jogam no Uruguai na última rodada, um simples empate classifica os dois times independente do resultado do jogo do Palmeiras.

Se o Rosario perder na última rodada para o Nacional, o Palmeiras terá de tirar a diferença de três gols de saldo e os três gols feitos.

Agora a pergunta que fica é a seguinte: Vai ter mala Branca do Palmeiras para os Uruguaios? Vai ter jogo de compadres entre Uruguaios e Argentinos?

Tudo isso vamos saber nesta quinta feira (14/04/2016), quando tudo irá se resolver no grupo B da Libertadores.

MEU PALPITE PARA O PALMEIRAS = Palmeiras vence por 3x0 o já eliminado River, mas não se classifica porque no outro jogo dá empate 1x1. É mais fácil eu ganhar na Mega sena 8 vezes do que esse jogo NÃO terminar empatado!!

CONFIRA NA IMAGEM OS RESULTADOS QUE CLASSIFICAM O PALMEIRAS:
libertadores
CRÉDITO DA IMAGEM = PAGE WHATS PALMEIRAS
SITUAÇÃO DO SÃO PAULO:
Se ganhar os dois jogos, o São Paulo estará classificado para as oitavas de final. Há outras combinações, menos prováveis, que levam o time do Morumbi adiante. Se ganhar do River na próxima semana e o The Strongest não bater o Trujillanos, na Venezuela, um empate em La Paz classificará os paulistas no saldo de gols. Se o River não pontuar mais daqui para frente, o São Paulo também avança.

MEU PALPITE PARA O SÃO PAULO = Pelo futebol que vem jogando, eu acredito que o São Paulo não passe, e já se enrosca todo contra o River Plate. Tomara que eu esteja errado!

SITUAÇÃO DO CORINTHIANS:
O Corinthians pode se classificar mesmo sem entrar em campo. Na próxima semana, em caso de derrota do Cerro Porteño para o Cobresal, o time brasileiro estará classificado. Com o resultado, o clube paulista ficaria com 10 pontos, contra 8 do Santa Fe e 7 do Cerro – Cerro e Santa Fe se enfrentam na última rodada e não teriam como os dois ultrapassarem o Corinthians.
Caso o Cerro vença o Cobresal, a missão segue sendo considerada simples, pois o Corinthians precisará apenas empatar com o Cobresal, que perdeu todos seus jogos, em casa. Se isso acontecer, o time estará classificado. Para brigar pela liderança, o clube precisa vencer e torcer para o Cerro Porteño não ganhar seus dois jogos. Caso os paraguaios ganhem, eles não podem tirar a diferença de saldo de gols, que atualmente é de três.

MEU PALPITE PARA O CORINTHIANS = O Corinthians já está na próxima fase, tranquilo...tranquilo!

SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-MG:
O Atlético-MG pode ser o primeiro brasileiro a se classificar. Para isso, basta o Colo Colo não vencer nesta quinta-feira o Melgar, mas os peruanos perderam todos seus jogos até agora. Se os chilenos ganharem, o Atlético-MG precisará de um empate em casa contra o próprio Melgar na última rodada para se garantir nas oitavas.

MEU PALPITE PARA O ATLÉTICO-MG = O Galo já está na próxima fase, e pra mim é o que vai mais longe na competição!

SITUAÇÃO DO GRÊMIO:
O Grêmio briga com LDU e San Lorenzo pela segunda vaga do Grupo 6, pois o Toluca já está classificado. Se ganhar um de seus jogos, os gremistas se classificam desde que os argentinos não ganhem suas duas partidas. Para se garantir na próxima fase, sem depender de ninguém, o time gaúcho precisa ganhar as duas últimas partidas, sendo a primeira contra a LDU, em Quito, e a segunda contra o Toluca, em Porto Alegre. Se perder para os equatorianos e o San Lorenzo vencer o Toluca na penúltima rodada, o Grêmio só terá chances de se classificar se o jogo entre San Lorenzo e LDU terminar empatado.

MEU PALPITE PARA O GRÊMIO = O Grêmio vai conseguir se classificar na última rodada, com certeza vai ser um sofrimento para os torcedores, mas vão comemorar no final da primeira fase!



E AI GALERA DEIXEM SEUS PALPITES E COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG ESPORTIVO!

3 comentários:

  1. DEPOIS DO JOGO DE ONTEM... O SÃO PAULO JA ESTÁ CLASSIFICADO... POIS PODE ATÉ PERDER PRO RIVER NO MORUMBI E GANHAR O ULTIMO JOGO (QUE VAI SER BABA) ENTÃO JA ESTAMOS CLASSIFICADO..... SAO PAULO X RIVER 2X0 TRICOLOR E ULTIMO JOGO VAMOS LA PASSEAR....

    ResponderExcluir
  2. Da o credito da imagem pra page Whats Palmeiras!! Obrigado de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto amigo, está dado o crédito. Aqui não tem esse problema não!

      Excluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.