google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SOBRE A QUEDA DO VERDÃO NA LIBERTADORES 2016

Por Renan F.M.

Já temos a primeira queda de Brasileiro na Libertadores 2016.

Palmeiras fica na primeira fase da competição, fato que não acontecia desde 1979.

Nesta quinta (14/04/2016) o Palmeiras “venceu mas não levou”, ganhou de 4x0 do River Plate do Uruguai, mas ambos os times morreram abraçados...

No outro jogo do grupo, fora de casa o Rosário Central venceu o Nacional por 2x0 e beliscou a primeira colocação do grupo, Nacional passou em 2º lugar.

O segundo gol do Rosário foi dele (o quase gol) Ex-Corinthiano Herrera. Quem diria ein...

A realidade é que o verdão perdeu a classificação quando empatou fora de casa com o mesmo River, e perdeu em casa para o Nacional, Ali se abriu a cova que foi finalizada nesta quinta.

Acordaram tarde, talvez se o Cuca chegasse mais cedo o time passaria, mas "talvez" não entra em campo, o que entrou em campo ontem foi o bom futebol do Palmeiras que eu não via a muito tempo...Até um camisa 10 pensante teve em campo (Cleiton Xavier).

Agora é pensar no Paulistão, já na segunda (isso mesmo segunda feira) o Palmeiras joga em partida única contra o São Bernardo pelas quartas de final, depois do Paulistão vem o campeonato do ano para o Palmeiras (segundo Cuca, o Brasileirão é o objetivo maior agora).

Vamos aguardar, vale lembrar que o Palmeiras foi o único time a sair na primeira fase da Libertadores 2016 (São Paulo ainda corre perigo, mas os outros todos já passaram).

E pensar que até o time de 2013 (que jogaria a série B) passou de fase na Libertadores, e esse time milionário não conseguiu passar...COISAS DO FUTEBOL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.