google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SÃO PAULO "SALVA" OS BRASILEIROS NA LIBERTADORES

Por Renan F.M.
Libertadores
IMAGEM: GLOBO.COM
RACING-ARG 0 X 0 ATLÉTICO-MG
O Galo jogou de igual pra igual com o Racing, mesmo fora de casa foi pra cima e teve chances de vencer a partida, assim como teve chances de perder também. No final o placar de 0x0 deixa o Atlético-MG tranquilo para conseguir uma vitória simples no jogo de volta no horto. Jogo será dia 4 maio, às 21:45.

NACIONAL-URU 0 X 0 CORINTHIANS
O Corinthians não jogou bem, mas pelo menos salvou um empate por 0 a 0 contra o Nacional, nesta quarta-feira, em Montevidéu, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O Nacional é um time "boxeador", adora bater e não foi diferente nesse jogo, mas o Corinthians soube "bater e apanhar", e trouxe um bom resultado para decidir em sua arena, dia 4 maio, às 21:45.

GRÊMIO 0 X 1 ROSÁRIO CENTRAL-ARG
E o Grêmio foi o time que conseguiu se complicar perdendo em casa para o forte Rosário Central por 1x0. Rosário está com a mão na vaga, pois agora joga lá no seu estádio, onde não perde a muito tempo. Será que o Grêmio consegue uma vitória épica no estilo da "Guerra dos Aflitos"? Vamos aguardar até semana que vem.

SÃO PAULO 4 X 0 TOLUCA-MEX
E o São Paulo ein, salvou os Brasileiros nesses jogos de ida das oitavas, com uma vitória massacrante, jogando um futebol muito bonito, sendo empurrado pela torcida (53.000 torcedores) que festejou do começo ao fim, fez um placar de 4x0 e já está na próxima fase da Libertadores. Depois que até nosso amigo Centurion fez dois golaços, não tem como o São Paulo perder essa vaga la no México. Para mim, mesmo com os dois gols de "Messiturion", o Ganso foi o nome da partida, Ganso fez o papel de maestro e comandou a bela vitória tricolor. É deixou chegar agora vai ser difícil parar o São Paulo ein!
Ah, só para constar, eu disse antes do inicio do jogo que o Centurion ia fazer 1 gol ein...Cade meus amigos para comprovar? kkkkkkkkkkk

E AI GALERA, QUEM VAI AVANÇAR E QUEM FICA NO CAMINHO? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NO BLOG ESPORTIVO LOGO AQUI EMBAIXO:

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.