google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 24 de abril de 2016

SABE O QUE AMÉRICA, JUVENTUDE E AUDAX TEM EM COMUM?

paulistao
O QUE ESSES TRÊS CLUBES TEM EM COMUM?
Você sabe o que América-MG, Juventude e Audax têm em comum? Já escutou aquela história que no futebol nem sempre o "maior" vence?

Pois é, essas três equipes são provas vivas disso, eles são os “intrusos” nas finais dos seus campeonatos estaduais. Os três considerados menores surpreendem e tiram a vaga de um dos grandes e vão fazer a final.

O América-MG jogou a semifinal contra o poderoso Cruzeiro, ganhou o primeiro jogo por 2x0 e empatou o segundo por 0x0 garantindo a sua vaga na final contra o outro grande do estado, o Atlético-MG.

O Juventude, que caiu muito de patamar nos últimos anos acabou surpreendendo o poderoso Grêmio, e tirou-o da final mais esperada lá no Sul, que seria o Gre-nal.
Juventude enfrenta o Internacional na grande final do Gaúcho.

Para finalizar, o Audax Osasco jogando um futebol estilo Barcelona (guardada as proporções é claro), mas vem surpreendendo e deixou para trás o São Paulo e o Corinthians. Agora fará a final com o Santos.

O que seria dos estaduais se não tivéssemos surpresas, esse é o charme dos mata-mata e o charme do futebol, até porque nem sempre o melhor vence, ou o mais rico vence.

Agora é aguardar para ver quais dos “pequenos” vão surpreender mais e ser campeão.

Acredito que todos eles têm condições de ganhar o titulo.



E você, está torcendo para quem ser campeão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.