google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 25 de abril de 2016

RESUMO DAS FINAIS DOS ESTADUAIS

Por Otávio Mesquita
paulistão 2016
ESTADUAIS CHEGANDO AO FIM!
Em um final de semana cheio de jogos decisivos, foi decidido quem faz as finais dos principais campeonatos regionais.

Em Minas Gerais, Atlético e América disputam o título, deixando o Cruzeiro de fora da final. Cruzeiro que demitiu Deivid poucas horas após a eliminação.

No Paraná teremos Atlético-PR x Coritiba, no Rio Grande do Sul, Internacional x Juventude, em Pernambuco Sport x Santa Cruz, no Ceará o Fortaleza tenta o bicampeonato diante do surpreendente Uniclinic.

O Campeonato Carioca terá, assim como no ano passado, Vasco x Botafogo na final. O Fogão, com um gol de Ribamar aos 17 do segundo tempo, fez de cabeça o gol da vitória. Já o Vasco não deu chances ao Flamengo. Andrezinho e Riascos marcaram na vitória de 2x0 do time da colina.

O Paulistão 2016 terá uma decisão inédita. O ótimo Audax eliminou, no sábado, o poderoso Corinthians na arena do adversário. O Timão que tinha tomado dois gols em 15 jogos na primeira fase do campeonato, tomou dois em noventa minutos do time comandado pelo competente Fernando Diniz . 2x2 foi o placar do tempo normal.  Bruno Paulo e Tchê Tchê fizeram para o time de Osasco, enquanto André fez os dois do time do Parque São Jorge. Nos pênaltis o Audax foi mais competente e venceu por 4x1.

Já no domingo mais um jogão e mais um 2x2. O Santos vencia por 2x0 até os 42 do segundo tempo (Gabigol 2x). Foi então que Rafael Marques entrou em ação e marcou aos 42 e aos 43 minutos, levando o jogo para os pênaltis. Ai deu Peixe, o goleiro Vanderlei pegou as cobranças de Barrios e Rafael Marques, e na última cobrança, Fernando Prass chutou pra fora a chance do Verdão ir pra final.
Santos X Palmeiras
VANDERLEI COMEMORA A CLASSIFICAÇÃO DO PEIXE
Muita emoção nas semifinais, então a promessa é de que as finais tenham ainda mais. Quem ama futebol, torce para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.