google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 3 de abril de 2016

PRASS "MARCA O GOL" DA VITÓRIA DO PALMEIRAS NO CLÁSSICO

Por Renan F.M.
Palmeiras x Corinthians

Como dizem Tabu é feito para ser quebrado, e foi isso que aconteceu nesta tarde de 03/04/2016. Depois de 20 anos sem perder para o Palmeiras no Pacaembu, o Corinthians saiu derrotado.

O Corinthians já estava classificado para a próxima fase do Paulistão em primeiro lugar no grupo e no geral, já para o Palmeiras valia a continuidade na competição e a chance de depender somente de si na ultima rodada.

E foi assim que aconteceu...Eu vi um Corinthians meio “desinteressado” com o jogo e um Palmeiras ligado no 220V. Sendo assim Dudu fez o gol de cabeça quase no final do jogo e garantiu o 1x0 para o Palmeiras.

MINHA OPINIÃO SOBRE O JOGO = Quem fez a diferença foi mais uma vez Fernando Prass que quando o jogo estava 0x0 defendeu um pênalti bem batido pelo Lucca. Logo em seguida saiu a falta pro Palmeiras que originou o gol do Dudu. Então pra mim “quem fez o Gol do Palmeiras” foi o Fernando Prass que no momento mais difícil fez a diferença.

Eu vi um Corinthians muito desmotivado (talvez pensando na libertadores) e vi um Palmeiras organizado em campo como a muito tempo não via. Será que o Cuca começou a mostrar para que veio? Vamos aguardar os próximos capítulos.

Agora os times mudam o foco para a Libertadores da América, tanto Corinthians quanto Palmeiras tem decisões no meio de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.