google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PALPITES PARA ÚLTIMA RODADA DO PAULISTÃO 2016

O Paulistão 2016 chega a sua última rodada da fase de classificação, o único grande que corre risco de ficar fora da próxima fase é o Palmeiras. São Paulo, Corinthians e Santos já estão classificados. Confira os confrontos e a minha opinião sobre o que irá acontecer neste domingo de rodada cheia:

SÃO BENTO 1 x 1 SÃO PAULO = Na disputa dos "SÃO" termina empatado, São Bento empolgado jogando em casa e o São Paulo só pensando no River Plate pela Libertadores.

SANTOS 3 x 0 AUDAX = O Santos na vila ganha do Audax fácil, fácil...Os dois times já estão classificados.

BOTAFOGO 2 x 0 CAPIVARIANO = O Botafogo precisa vencer para escapar do rebaixamento, e jogando em casa ele vence o Capivariano que já está rebaixado.

OESTE 2 x 1 XV DE PIRACICABA = O time de Itápolis vence jogando em casa, mesmo já rebaixado o Oeste derruba o XV para a série A2. Os dois morrem abraçados. 

LINENSE 1 x 1 FERROVIÁRIA = Ambos os times brigam para se manter na séria A1 do Paulista e conseguem, vai ser um empate sem graça!

CORINTHIANS 2 x 1 NOVORIZONTINO = O Corinthians já está classificado e poupará atletas para jogar a Libertadores no meio da semana, mas mesmo assim não perde para o Novorizontino que briga pela vaga no grupo embolado do Palmeiras.

MOGI MIRIM 1 x 2 PALMEIRAS = O Mogi precisa vencer para escapar da degola, e o Palmeiras precisa vencer para passar de fase, se perder o Palmeiras vai ficar quase 1 mês parado, pois estará fora do Paulista e da Libertadores (Se o milagre não acontecer).

RIO CLARO 1 x 3 PONTE PRETA = A Ponte precisa vencer o rebaixado Rio Claro para se classificar, e consegue, vence fácil e passa para a segunda fase, pois tem um bom time.

ÁGUA SANTA 2 x 1 SÃO BERNARDO = O Água Santa vence e escapa da degola, o São Bernardo já não tem mais pretensão nenhuma na competição.

RB BRASIL 2 x 0 ITUANO = O já classificado RB BRASIL do artilheiro Roger, vence mais uma e vai para a próxima fase empolgado para enfrentar o Corinthians em Itaquera.
palpites para a rodada
PALPITEIRO ESTÁ DE VOLTA!
E AI GALERA QUEM SE ARRISCA EM PALPITAR TAMBÉM? DEIXE SEUS RESULTADOS NOS COMENTÁRIOS QUE RESPONDO TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.