google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PALPITES PARA A SEMIFINAL DO PAULISTÃO 2016


Neste final de semana vão ser conhecidos os finalistas do Paulistão 2016, como não podia deixar de apostar, ai vai os meus palpites para os jogos das semifinais:
Tite
CORINTHIANS X AUDAX:
O jogo será em Itaquera no sábado (23/04/2016) às 18:30.

Eu vejo o Corinthians muito favorito, o time está jogando tão bem que até a sorte acompanha, pois se livrou de um clássico nessa semifinal (já que o Audax goleou e eliminou o São Paulo da competição).

O Audax tem aquele futebol tick-tack arriscado, o goleiro gosta de fortes emoções e o torcedor do Audax tem que passar com um cardiologista toda semana, mas além do time não ser ruim, eles não vão suportar o timão.

Pra mim Corinthians 3 x 0 Audax.
lucas lima
SANTOS X PALMEIRAS:
Já na Vila, no domingo (24/04/2016) às 16:00, acontece o clássico talvez mais nervoso e cheio de provocações dentro os grandes Paulistas. Santos e Palmeiras que ano passado decidiram o Paulistão (vencido pelo Santos nos Pênaltis)  e decidiram a Copa do Brasil (vencido pelo Palmeiras nos Pênaltis), esse ano se encontra novamente em uma decisão.

A diferença desta vez estará nas arquibancadas, só terá torcedores do Santos. Por conta das brigas nos últimos clássicos Paulistas, a MP decretou que até o final do ano os clássicos serão com torcida única.

Isso apagará um pouco da festa, mas não apagará a rivalidade criada entre Ricardo Oliveira X Prass e de Lucas Lima com todos os jogadores do Palmeiras. Espero que essa rivalidade não mude de nome e vire violência.

Bom, por essas e outras meu placar para esse jogo será: Santos 2 x 1 Palmeiras.

Portanto final entre Corinthians x Santos.


E AI CONCORDA COM MEU PALPITE? DEIXEM O SEU NOS COMENTÁRIOS LOGO ABAIXO. PARTICIPE COM A GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.