google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 14 de abril de 2016

OS 4 MELHORES TIMES DA EUROPA EM 2015-2016

Por Sandro Marins Rauta

Sorteio da champions

As semifinais da Champions League prometem! Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique e Atlético de Madrid garantiram os seus lugares, e agora esperam a definição dos dois duelos que colocarão frente a frente às quatro melhores equipes da Europa em 2015-16.
 
O Atlético de Madrid assegurou uma das vagas na próxima fase com 2 a 0 eliminando o todo poderoso e atual campeão Barcelona, em Madrid, enquanto o Bayern segurou sua vantagem construída em casa com um 2 a 2 contra o Benfica, em Lisboa. O Real Madrid fez o dever de casa e com grande atuação de Cristiano Ronaldo e bateu o Wolfsburg por 3x0. Já o Manchester City fez o dever de casa e eliminou o PSG com uma vitória em Manchester por 1x0.
 
Dois favoritos e duas grandes surpresas entre os quatro semifinalistas. Real madrid o maior campeão com 10 títulos, bayer de munique com 5 conquistas, se der a lógica (e o sorteio ajudar) a grande final será entre o real madrid e bayer de munique, mas como futebol não tem lógica nenhuma, tudo pode acontecer e os dois times considerados mais fracos e de menor tradição, atletico de madrid que já disputou duas finais mas nunca foi campeão e o manchester city que chega pela primeira vez a uma semifinal da champions, podem chegar a grande final.

O sorteio foi realizado nesta sexta (15/04/2016) e definiu os confrontos das semifinais, elas são a seguinte:
MANCHESTER CITY X REAL MADRID
ATLÉTICO DE MADRID X BAYER DE MUNIQUE

champions league
 
 As semifinais já têm data marcada: os jogos de ida acontecerão nos dias 26 e 27 de abril, e os de volta nos dias 3 e 4 de maio. A grande decisão será no dia 28 de maio.
 
Ai está os 4 melhores times da Europa em 2015-2016.
Eu estou querendo muito uma final entre Bayer x Real e vocês amigos do Blog Esportivo? Façam suas apostas quem pega quem nas semi e quem vocês acham que fazem a grande final. DEIXE SEUS COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.