google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 27 de abril de 2016

TUDO SOBRE A FINAL DO CARIOCA 2016

Por Sandro Marins Rauta


vasco x botafogo
FINAL SERÁ ELETRIZANTE!
A grande final do campeonato carioca 2016 será a mesma do campeonato de 2015, Vasco x Botafogo.

O Vasco eliminou o Flamengo e de quebra manteve o tabu, agora já são nove jogos sem saber o que é perder para o rival. O Botafogo não deixou por menos e fez prevalecer também, certa freguesia em cima do Fluminense principalmente em jogos decisivos e eliminou o clube das Laranjeiras.

A mesma final e curiosamente ambos finalistas também eliminaram seus rivais nas semifinais do campeonato de 2015. Outra curiosidade, essa será a 3º final seguida do Gigante da Colina e nas ultimas 12 finais o glorioso da estrela solitária esteve presente em 09.

As duas equipes apresentaram durante todo competição uma disciplina tática incrível, um bom conjunto e os elencos aparentam estar bem focados e na mão dos seus treinadores, com isso essa final promete ser muito acirrada.

Lembrando que nas finais ninguém tem vantagem de empate, ou seja, se ocorrer empate em ambas as partidas, a decisão será nas penalidades máximas. Vai ter emoção!

O primeiro jogo da final acontece domingo dia 01/05 e a segunda partida no dia 08/05. Antes da primeira partida decisiva ambos finalistas entram em campo pela Copa do Brasil, o Vasco encara o Remo e o Botafogo enfrenta a equipe do Coruripe.

Mais um ingrediente que vai chamar o torcedor para essa grande final será a volta do Maracanã, ambos os jogos das finais acontecerão no maior estádio do Mundo.

E então, Amigos do blog esportivo quem vence a 1ª partida da final do Campeonato Carioca de 2016? Participem dando também sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.