google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 6 de abril de 2016

DUNGA AINDA ESTÁ NA SELEÇÃO POR CAUSA DA LIBERTADORES. ENTENDA:

Por Renan F.M.
seleção Brasileira
Dunga e Gilmar ameaçados
Após o tropeço em casa empatando com o Uruguai e depois quase perdendo para o Paraguai fora, a cúpula da CBF se reuniu com Dunga e com Gilmar e deram mais uma chance a eles, pelo menos até a Copa América no EUA, que acontece em Junho.

MAS VOCÊ SABE O VERDADEIRO MOTIVO QUE NÃO TIRARAM O DUNGA DO COMANDO DA SELEÇÃO AGORA?

O motivo é a LIBERTADORES DA AMÉRICA 2016. Se você não entendeu nada, eu vou lhe explicar:

Tite é unanimidade entre os torcedores e entre os Chefões da CBF, como o Tite é um cara diferente (né Felipão), o Tite não aceitaria de forma alguma deixar o Corinthians no meio da Libertadores para assumir a seleção. Então somente por isso o Dunga ganhou a Sobrevida na seleção.

Podem escrever ai, após o fim da Libertadores e após a Copa América em junho, Dunga sai e Tite assume a seleção Brasileira já nas Olimpíadas. Só não acontecera isso se o Dunga conseguir a “façanha” de ganhar a Copa América, mas do jeito que as coisas andam, com brigas no elenco e sem comando, com os jogadores nem ai para o técnico, ganhar a Copa América é mais difícil do que o “Brasil ganhar a Eurocopa”. Kkkkk

E vocês concordam com isso? Participem deixando os comentários aqui embaixo. Vou ler e responder todos. Abraços e até a próxima.

Publicidade

3 comentários:

  1. O Dunga inda é a melhor opção para Seleção Brasileira, é o melhor técnico atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Juliano, vamos ver o trabalho dele na Copa América, acredito que se ele não ganhar com certeza ira sair da seleção

      Excluir
  2. Os...dexa o Tite quentinho no meu Corinthians fera....

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.