google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DETALHES DA TROCA ENTRE PALMEIRAS E CRUZEIRO

Por Renan F.M.

troca de jogadores
FABRÍCIO // FABIANO // ROBINHO // LUCAS
Palmeiras e Cruzeiro surpreenderam a todos com uma troca no mínimo estranha. Lucas e Robinho saem do Palmeiras e vão para o Cruzeiro, enquanto Fabrício e Fabiano (NÃO É DUPLA SERTANEJA) vão para o Palmeiras.

O contrato dos 4 jogadores serão por empréstimo e espelhados, entenda:

Robinho fica no Cruzeiro até o fim do ano de 2017 e Fabrício fica no Palmeiras até o fim de 2017 também.

Lucas fica no Cruzeiro até o fim de 2016 e Fabiano fica no Palmeiras até o fim de 2016 (ambos os times tem a opção de compra no final da temporada).

FICHA DE CADA UM:

LUCAS = Lucas, que tem passagem pela Seleção Brasileira (isso mesmo, seleção Brasileira), ele atuou 75 vezes e marcou quatro gols vestindo a camisa do Palmeiras. Lucas perdeu a posição para o Jean na lateral do Palmeiras depois da chegada do Cuca.

ROBINHO = O meia também disputou 75 jogos e balançou a rede 11 vezes. Eu acredito que vai sair do Palmeiras porque ele não gosta do Cuca, ou Cuca não gosta dele, alguma coisa não bateu entre os dois e logo vamos ficar sabendo! O Palmeiras havia renovado o contrato dele na semana passada até o fim de 2019.

FABIANO = Fabiano chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada, vindo da Chapecoense. O lateral-direito, que disputou 33 partidas e marcou um gol com a camisa do Cruzeiro.

FABRÍCIO = O empréstimo do canhoto Fabrício que atuou 41 jogos e tem um gol pelo Cruzeiro. Fabrício é o mesmo que fez gestos obscenos a torcida do Internacional, quando atuava pela equipe Gaúcha, ele gosta de uma confusão.

Bom, os dados estão ai, eu não entendi essa troca e acho que o Palmeiras levou a pior se for analisar números e jogadores, mas futebol é uma caixa de surpresas né.

GANHE DINHEIRO COM FUTEBOL:


Agora me diga o que vocês acharam desse troca-troca? Quem levou a melhor galera? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.