google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 23 de março de 2016

SEXTA FEIRA SANTA PODE TER JOGO DA SELEÇÃO?

Por Renan F.M.
seleção Brasileira

Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Uruguaia nesta sexta feira (dia 25/03/2016), às 16:00 horas, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, seria algo normal para todos, se não fosse o fato desse dia ser “Sexta feira Santa”.

Sei que esse tema é complexo e que cada um tem seu pensamento, mas me lembro dos tempos dos meus avós que na sexta feira santa não se podia nem “respirar” direito, as rádios não tocavam musicas que não fossem religiosas, ninguém podia jogar bola, andar de bicicleta e nem assistir televisão.

Quem diria, o tempo passou e as coisas mudaram, este ano teremos a seleção de Neymar contra a seleção de Suarez bem no dia Santo.

E agora? Pergunta para seus avós e quem sabe para seus pais se é errado assistir a esse jogo.

Bom, como eu disse cada um tem a sua opinião sobre isso, mas a MINHA OPINIÃO é “ACABOU O RESPEITO COM A NOSSA SELEÇÃO, ASSIM COMO ACABOU O RESPEITO COM A SEXTA FEIRA SANTA” e isso é uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.