google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 4 de março de 2016

PORQUE NÃO CONVOCA "PRASS" SELEÇÃO?

Por Renan F.M.
palmeiras
PRASS DEFENDE PENALTI CONTRA O ROSARIO CENTRAL
Fernando Prass definiu em uma frase o que foi o jogo de ontem contra o Rosário Central em pleno Allianz Parque: “Um sufoco desgraçado”.

Isso porque o Palmeiras jogou um primeiro tempo muito bom, mas o segundo tempo foi ridículo, só deu Rosário (até pênalti os caras tiveram). Mas como todo time tem que começar por um bom goleiro, o Palmeiras tinha um MONSTRO lá atrás.

Prass fez no mínimo 6 defesas difíceis, e para fechar com chave de ouro, ainda pegou um pênalti muito bem batido. O jogo terminou 2x0 para o Palmeiras (que no final fez um gol no contra-ataque). Como dizem, futebol não é justo, mas premia o mais eficiente.

Agora a pergunta: PRASS MERECE SER O GOLEIRO DA SELEÇÃO?

MINHA OPINIÃO = Ele carregou o time na copa do Brasil do ano passado, e agora começa a levar o time na Libertadores, a idade um pouco avançada (37anos) só lhe da mais experiência, tem algum goleiro que está salvando mais o seu time do que o Prass? Por essas e outras, eu acredito que ele poderia ser lembrado sim, ou vai me falar que ele joga menos que o Diego Alves do Valência?

Se ele vai para a seleção eu não sei, agora que ele está “substituindo” o eterno Marcos a altura, isso sim.

O Palmeiras é líder do grupo 2 da libertadores com 4 pontos, mas precisa melhorar e muito, pois tomou sufoco o segundo tempo inteiro e apresentou os mesmos erros dos jogos passados. Marcelo continua na berlinda, mas pelo menos a vitória da tranquilidade para o Palmeiras trabalhar.

E VOCÊS, O QUE ACHAM DE FERNANDO PRASS NA SELEÇÃO BRASILEIRA? OPINEM, DEIXE SEU COMENTÁRIO.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.