google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 30 de março de 2016

PARAGUAI 2 X 2 BRASIL - BLOG ESPORTIVO SOLTA O VERBO

Por Sandro Marins Rauta / Renan F.M.
paraguaixbrasil
Daniel Alves comemora o Gol de empate nos acréscimos
A Seleção Brasileira do “grande” Dunga só empatou com a fraca Seleção do Paraguai (empatou no último lance da partida), com um gol do “Vampiro Baiano”.

A equipe verde e amarela jogou muito mal e, no início do segundo tempo, já perdia por 2 a 0. O domínio paraguaio era nítido, e o Brasil encontrava muitas dificuldades para se impor em campo. A melhora só foi acontecer no terço final da partida, quando a seleção da casa recuou demais e chamou o time de Dunga para cima.

Aí, a Seleção compensou a falta de organização tática com muita disposição e foi buscar um importante empate no sempre hostil Defensores del Chaco. Mesmo assim, ele não serviu para recolocar os pentacampeões mundiais na zona de classificação à Copa do Mundo de 2018. O Brasil é o sexto colocado na tabela e permanecerá nesta posição até setembro, quando o torneio será retomado.

Se a seleção não consegue ganhar da “Paraguaia”, então está explicado porque tomou 7 da “Original”.

Ai vem àquela conversa mole: “Estávamos sem o Neymar”. E desde quando a seleção Penta campeã ficou refém de um jogador?

Seleção Brasileira perdeu o respeito, todos jogam de igual pra igual com nossos jogadores, os jornais Paraguaios já diziam: “Podemos ganhar da Seleção Brasileira”. E só não ganharam porque são ruins mesmo.

MINHA OPINIÃO = A seleção é escalada por “empresários”, até por isso que o Tite nunca foi chamado para comandar esse barco, até porque o caráter dele não iria permitir “engravatados” escalando jogadores para a Seleção.

O povo pede (menos os Corinthianos) Tite na seleção, porque senão vamos passar o maior vexame ficando de fora da Copa de 2018 (seria maior do que o famoso 7x1).
Só mais uma coisinha, minha memória anda um pouco falha, alguém ai lembra os títulos que o Dunga tem como treinador? Na época que eu me lembro os treinadores iam para a Seleção porque estavam conquistando títulos em seus clubes.

Confere ai a classificação das eliminatórias, role a classificação para baixo e veja a posição do Brasil:

NEM PARA A REPESCAGEM ESTARIAMOS INDO HOJE...E VOCÊ O QUE PENSA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, DEIXE SEU COMENTÁRIO ALI EMBAIXO, PARTICIPE:
Veja mais matérias do Blog Esportivo >> MAIS MATÉRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.