google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RESUMO DA 5ª RODADA DO CARIOCA

Por Sandro Marins Rauta
FLA VENCE O FLU,  VASCO E BOTAFOGO MANTÉM 100%
fluminense

FLAMENGO X FLUMINENSE:
Em clássico emocionante, disputado na noite deste domingo, no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, gols marcados por Willian Arão e Paolo Guerrero, um em cada tempo, para a equipe rubro-negra, descontando Gustavo Scarpa para os tricolores.
O resultado fez o Flamengo chegar aos dez pontos ganhos e assumir a segunda posição no Grupo B, do Campeonato Carioca. O Fluminense segue com sete pontos ganhos, na quarta posição do Grupo A.
O resultado custou a demissão do técnico Eduardo Baptista que não conseguiu estabelecer uma sequência positiva no comando do Tricolor das Laranjeiras. O Flamengo começou bem melhor e estabeleceu uma vantagem de dois gols, mas após a expulsão de Cuellar e Marcos Junior, no segundo tempo, a partida ficou equilibrada. O zagueiro Wallace ainda recebeu cartão vermelho no final, aumentando a dramaticidade do jogo. O Fluminense partiu para buscar o empate, mas a equipe da Gávea soube garantir a vitória no clássico.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar a Cabofriense, no Moacyrzão. O Fluminense terá o Botafogo pela frente, no estádio Kleber Andrade em Cariacica.
FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF);
Data: 21 de fevereiro de 2016, domingo Horário: 19h30 (de Brasília);
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo;
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Farinha;
Público: 32.024 pagantes;
Cartões amarelos: Jorge, Rodinei, Paolo Guerrero, Wallace, Everton (Flamengo); Léo Pelé, Douglas, Renato Chaves (Fluminense);
Cartões vermelhos: Cuellar, Wallace (Flamengo); Marcos Junior (Fluminense);
GOLS FLAMENGO: Willian Arão, aos 12 minutos do primeiro tempo; Guerrero, aos dois minutos o segundo tempo;
GOLS FLUMINENSE: Gustavo Scarpa, aos 38 minutos do segundo tempo.
ESCALAÇÃO FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, César Martins, Wallace e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello (Márcio Araújo); Marcelo Cirino (Gabriel), Emerson Sheik (Everton) e Paolo Guerrero Técnico: Muricy Ramalho.
ESCALAÇÃO FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé (Douglas); Pierre, Cícero (Gerson), Gustavo Scarpa, Diego Souza (Osvaldo); Marcos Júnior e Fred.
campeonato carioca

VASCO X TIGRES:
O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o time de São Januário derrotou o Tigres por 2 a 0, gols marcados por Thales e Nenê, ambos no segundo tempo.
O resultado fez o Vasco chegar aos 15 pontos, e seguir isolado na liderança do Grupo A, ficando assim próximo de garantir matematicamente a passagem para a próxima fase da competição. Já o Tigres continua sem pontuar na competição e ocupa lanterna do Grupo B.
Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Friburguense, em São Januário. O Tigres vai receber o Resende, em Los Larios.
campeonato carioca
BOTAFOGO x CABOFRIENSE:
O torcedor do Botafogo que esperava que seu time neste domingo vencesse e convencesse após quatro triunfos discretos no Carioca, ficou com uma sensação de “déjà vu” com o que viu em São Januário. Com uma atuação pouco inspirada, o alvinegro sofreu para derrotar por 2 a 1 a limitada Cabofriense, com a vitória vinda com um gol de pênalti já no apagar das luzes. Convencendo ou não, o Botafogo segue 100%, com 15 pontos, na ponta do grupo B. Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h45m, o time tem o clássico contra o Fluminense no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.