google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PALMEIRAS SEM O ALLIANZ PARQUE NA LIBERTADORES

Por Renan F.M.
palmeiras
BELÍSSIMO ESTÁDIO DO PALMEIRAS
O Palmeiras pode ter um desfalque enorme para a disputa da Libertadores da América 2016, seu estádio. A Conmebol já avisou o clube que não permite a exibição de patrocínios particulares em jogos da competição. Sendo assim o Palmeiras não poderia jogar no Allianz Parque.
 
A Conmebol só permite a exibição de patrocínios estampados nas placas em volta do gramado durante os jogos, como no Allianz Parque existem propagandas nas arquibancadas, isso torna o estádio fora das leis da Conmebol.
 
O Palmeiras já foi avisado sobre o problema e já busca uma solução, porém o clube entrou em contato com a WTorre, responsável pela administração do estádio, e foi avisado de que placas espalhadas pela arquibancada com a marca da Allianz, seguradora que é detentora dos naming rights, não serão cobertas ou retiradas para os jogos.
 
Sendo assim o clube está de mãos atadas, pois não tem o poder de cobrir ou pintar os patrocínios, já que é a WTorre a responsável pelo estádio, se ela não quiser retirar ou cobrir o Palmeiras será obrigado a jogar a Libertadores fora do Allianz.
 
MINHA OPINIÃO = É uma situação complicada, pois o Palmeiras não tem culpa e a Wtorre está no direito dela de exibir sua marca, ainda mais em uma Libertadores da América, infelizmente quem perde muito, mais muito mesmo com isso é o Palmeiras que não vai ter a força do Allianz Parque nesta Libertadores. Tomara que a Conmebol tenha bom senso e reveza esse conceito, coisa que eu acho impossível.

SOLUÇÃO = O presidente Paulo Nobre em uma reunião em Zurique, na véspera da eleição para presidencia da FIFA, entrou em acordo com a CONMEBOL e os jogos vão acontecer no ALLIANZ PARQUE sim. Também depois do jogo no México onde tinha publicidade no estádio, não haveria motivos para barrar só o Allianz Parque.

4 comentários:

  1. Coisas de Gambás , onde já se viu uma arena dessas ser barrada ,nos países vizinhos aí a polícia tem que cobrir o Batedor de escanteios para não levar pedrada ,ah ! CONMEBOL deixem de ser contra o certo

    ResponderExcluir
  2. Coisas de Gambás , onde já se viu uma arena dessas ser barrada ,nos países vizinhos aí a polícia tem que cobrir o Batedor de escanteios para não levar pedrada ,ah ! CONMEBOL deixem de ser contra o certo

    ResponderExcluir
  3. Pois é Pedro, esse é o futebol Sulamericano...infelizmente estamos muito longe de chegar aos pés da Champions League em termos de organização! Essa é a realidade

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso seria uma vergonha os estádio da europa e de outros países de viria ficar sem jogar se quem promove a liga dos campeos e UEFA liga iria jogar que jeito essa comembol além de promover libertadores, sulamerica e copa América bando de hidiotas e burros querem tirar do palmeiras ou de outro clube o direito de jogar em seus respectivos estádios eles vem enche o bolso e sai sorrindo bando de ladrões

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.