google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O QUE SEGURA MARCELO OLIVEIRA NO CARGO?

Por Renan F.M.
técnico do Palmeiras
QUESTÃO DE TEMPO?
O ano já começou agitado pelos lados do Palmeiras, depois de ser campeão da Copa do Brasil em 2015, o time se reforçou com 8 contratações.

Todos imaginavam o time do Palmeiras voando nesse inicio de temporada, mas os resultados são completamente ao contrário. Até aqui foram 1 vitória, 4 empates e 1 derrota. Já são 5 jogos sem vitória.

A última e única vitória foi 2 x 0 no Botafogo-SP, depois vieram
2 x 2 contra o São Bento, 0 x 0 contra o Oeste, 1 x 2 contra o Linense, 2 x 2 contra o River Plate e 0 x 0 contra o Santos.

São resultados ruins e a torcida já pede a saída de Marcelo Oliveira, e além dos resultados ruins, o Marcelo não consegue fazer o time criar, não tem variação e utiliza muito o chutão (Coisa que irrita a torcida).

Mas então vai a pergunta, O que segura o Marcelo no Cargo?

NA MINHA OPINIÃO é o currículo dele e o título que ele ganhou da copa do Brasil (levando o Palmeiras a Libertadores desse ano), seria desagradável mandar ele embora agora na hora de comer o filé, pois ele roeu o osso para chegar onde está hoje...

Outro ponto seria mudar o treinador e a filosofia no meio de uma Libertadores, isso provavelmente não daria certo...

É realmente o Paulo Nobre está em uma sinuca de bico (de um lado a torcida e dirigentes pedindo a cabeça do Marcelo e de outro lado sua consciência e a lógica de arriscar e dar continuidade em um trabalho). Na verdade não queria estar na pele dele para ter que tomar essa decisão...Mas vou deixar aqui uma sugestão para o Paulo Nobre:

Que tal convencer o São Marcos a ser treinador do Palmeiras? Seria uma aposta ousada ein. O futebol está faltando coisas ousadas assim!

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

Camisa 468x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.