google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ESTRÉIA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Por Renan F.M.
verdão

E começou a Libertadores para o Palmeiras, e não foi do jeito que o time e os torcedores queriam. O empate em 2x2 com o River Plate-URU (time considerado o mais fraco da chave) deixou a torcida desconfiada do time.

Marcelo Oliveira muito pressionado no cargo resolveu mudar a equipe e entrou com três volantes, sacrificando o Robinho, ele também tirou o Jesus para colocar o Erick de titular.

O time ganhou toque de bola no meio de campo, mas não teve criatividade para criar as jogadas, esse é o maior problema que o time vem enfrentando.

Mesmo sendo fora de casa dava para ganhar, pois o time do Uruguai é muito inferior, agora no final de semana o Palmeiras enfrenta o Santos no Allianz, há que diga que se o Palmeiras perder, o Marcelo Oliveira vai sair...Já ouvi falar até no substituto (Jorge Sampaoli).

Bom, se é verdade eu já não sei, mas que o Marcelo está com uma dificuldade gigante em fazer esse time jogar, isso eu sei. O time tem horas que se perde em campo, parece jogo de casados contra solteiros...Vira uma bagunça só.

Veja as notas do Blog esportivo para os jogadores do Palmeiras:

Fernando Prass [GOL]: Não foi muito exigido, e ainda fez um pênalti que daria para ser evitado (NOTA 5,0).

Lucas [LAT]: Não fez uma boa partida, não apoio o ataque, só se preocupou em marcar (NOTA 4,0).

Roger Carvalho [ZAG]: Correu risco de ser expulso, teve muitos trabalhos com os atacantes adversários, mas se saiu bem (NOTA 6,0).

Vitor Hugo [ZAG]: Como sempre individualmente ele foi bem, firme na marcação (NOTA 7,5).

Zé Roberto [LAT]: Apoiou o ataque, mas não foi uma grande partida do Zé (NOTA 6,5).

Thiago Santos [VOL]: Marcou muito no meio de campo e distribuiu bem o jogo, não foi excepcional, mas foi bem (NOTA 7,5).

Arouca [VOL]: Apagado no jogo, deu a impressão que ficou perdido no esquema com três volantes (NOTA 5,5).

Robinho [VOL]: Eu particularmente acho que ele está com muita moleza em campo, ele tem qualidades para armar, mas as vezes fica com uma leseira danada em campo (NOTA 5,0).

Jean [VOL]: Jogou bem, fez um gol e chutou várias vezes ao gol, seu erro no segundo gol do adversário fez sua nota cair (NOTA 6,5).

Erik [ATA]: Jogou de titular e não foi bem, foi sacado logo no intervalo (NOTA 4,0).

Gabriel Jesus [ATA]: Entrou no segundo tempo e fez um gol, criou boas chances, foi considerado o melhor da partida pelos organizadores (NOTA 7,5).

Dudu [ATA]: Arrebentou no primeiro tempo, deu assistência para gol, mas no segundo tempo sumiu (NOTA 7,0).

Lucas Barrios [ATA]: Péssimo, lerdo como sempre, parece sem vontade nenhuma de jogar futebol (NOTA 3,0).

Alecsandro [ATA]: Entrou bem, deu o passe de peito para o gol do Jesus, acho que merece ser titular (NOTA 6,5).

E você o que achou da estreia do Palmeiras? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.