google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 24 de janeiro de 2016

O QUE TRAZER DE BOM DO URUGUAI

O Palmeiras perdeu nos pênaltis a disputa pelo título da copa Antel, derrota por 4x3 após empate sem gols no tempo normal.

Foi um torneio amistoso, mas perder nunca é legal. Então vou analisar o que foi positivo nessa participação do Palmeiras no Uruguai.

PONTOS POSITIVOS:
Novamente PRASS mostrou que é pegador e batedor de pênaltis, ele defendeu duas cobranças e ainda fez um gol nos penais.

Os reforços mostraram que podem ajudar o time, Edu Dracena deu uma segurança muito boa na zaga, que saiu do campeonato sem levar nenhum gol. Moises foi uma grata surpresa, jogando como volante, ele se destacou com força na marcação e boa saída de bola. Érik entrou no decorrer do jogo contra o Libertad e foi bem, na final ele entrou como titular, mas não rendeu o esperado.

Zé Roberto é incansável, jogou os dois jogos inteiros e passando toda hora para receber bolas no ataque, é realmente um fenômeno correr tanto com 42 anos de idade.

PONTOS NEGATIVOS:
Alecsandro teve a chance como titular, mas não foi bem, até correu para tentar ajudar na marcação dos zagueiros adversários, mas ainda está longe do ideal.

Robinho está muito lento, parece que não começou o ano para ele ainda, mas temos que admitir que foi apenas dois jogos amistosos, tem que esperar a hora que começar pra valer.

O Time em geral apresentou os mesmos erros do ano passado, não consegue criar boas jogadas passando pelo meio do campo, tem dificuldades para sair jogando e fazer a bola chegar ao centroavante, talvez isso se resolva durante a temporada.


O time estréia no próximo domingo, dia 30 contra o Botafogo de Ribeirão Preto pelo campeonato Paulista.

Galera confira abaixo as cobranças de pênaltis da final contra o Nacional:



E ai galera, concordam com a opinião do Blog esportivo? Deixe a sua opinião nos comentários.

PRODUTOS DO VERDÃO:
Camisa 468x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.