google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MODESTO ROMA BRAVO COM MATTOS

Não é de hoje que Modesto Roma tem Alexandre Mattos engasgado. O atual gerente de futebol do Palmeiras foi um dos pivôs das saídas de Aranha, Arouca, Mena e Leandro Damião em janeiro de 2015, quando o mandatário santista iniciava seu mandato no alvinegro praiano. À época, os jogadores não quiseram chegar a um acordo e buscaram rescisões contratuais na Justiça, já que o Santos lhes devia três meses de salários. Em seguida, Aranha e Arouca acertaram com o alviverde, enquanto Mena e Damião foram para o Cruzeiro, ex-clube de Mattos.

Veja o que ele disse sobre Alexandre Mattos:

"Gosto do presidente do Palmeiras. Mas o Alexandre Mattos... Eu digo sobre o Paulo Nobre, lembrando um personagem do Jô Soares, 'tem pai que é cego", ironizou Modesto, à Rádio Jovem Pan, antes de revelar ligações do cartola palmeirense para Lucas Lima.

"Quem é ético não fica ligando o dia inteiro para o Lucas Lima enquanto ele tem contrato. Não pode aliciar e dizer. 'Olha, endurece lá, pois te dou um salário maior, um carro'. Chegar e dizer para o jogador que 'pago pouco para o clube, mas te aumento o salário, pois você ganha pouco'. Isso é conversa de empresário, antiético", esbravejou o presidente.

palmeiras
MODESTO ROMA BRAVO COM MATTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.