google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 30 de janeiro de 2016

DE ONDE SURGEM OS CRAQUES!

Feito Por Sandro Marins Rauta
copa guri
COPA GURI
Neste sábado (30/01/2016) foi realizada as finais da 3ª Copa Guri, edição nacional.

Esse ano a competição contou com a participação de equipes dos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Minas Gerais e Espirito Santo. Foram disputados jogos nas categorias sub 12, 13, 15 e 17.

A competição aconteceu na cidade de Itapemirim no sul do estado do Espírito Santo. Essa competição tem como objetivo o incentivo e a prática do esporte para os jovens e também revelar novos talentos para o futebol profissional.

Um exemplo claro disso é a equipe do Solvive de Vila Velha-ES, que já revelou o lateral esquerdo Maxwell, que atualmente joga no PSG da França e disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.

AS EQUIPES VENCEDORAS DE 2016 FORAM AS SEGUINTES:
SUB-12 = Solvive-ES
SUB-13 = Ubaense-MG
SUB-15 = Vasco da Gama-RJ
SUB-17 = Goytacaz-RJ

Espirito Santo
Gabriel (Pato)
O grande destaque da competição foi o jogador Gabriel, também conhecido como Pato, da categoria SUB-12 da equipe do Solvive-ES, com grande atuação em todas as partidas e inclusive fez o gol do título da sua equipe, olho no garoto! Tem futuro.
O Blog Esportivo parabeniza a cidade Capixaba, e o estado do Espirito Santo por sempre promover competições da categoria de base, e que isso aconteça  todo ano, não só em terras Capixabas e sim por todo território nacional e que novos craques surjam, o Futebol Brasileiro agradece.



TROFÉU DA COPA GURI 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.