google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 6 de dezembro de 2015

FIM DO BRASILEIRÃO

brasileirao 2015
FIM DO BRASILEIRÃO
E o Brasileirão chegou ao fim, com mais um time grande caindo para a segunda divisão...Não deu para o Vasco que vai ter que jogar a série B no ano de 2016.

Não se preocupe Vasco, com certeza ano que vem tu estará de volta. Assim como foi com o Botafogo esse ano, assim como foi com o Corinthians, assim como foi com o Palmeiras e assim como foi com você mesmo, PORQUE TIME GRANDE NÃO JOGA A SEGUNDA DIVISÃO, TIME GRANDE PASSEIA PELA SEGUNDONA!!!

Os rebaixados são: Avai, Vasco, Goiás e Joinville. 

SOBRE O CAMPEÃO:
O Corinthians mereceu o título, os números não mentem...Foi o time mais competitivo na minha opinião graças ao grande treinador que tem, o Tite é o melhor treinador da atualidade!! Ele conseguiu unir os jogadores e se entrosar mesmo perdendo varios jogadores durante a competição. Parabéns ao Tite e ao Corinthians.

SOBRE OS CLASSIFICADOS PARA A LIBERTADORES:
Corinthians campeão, Atlético MG vice campeão e Grêmio terceiro colocado mereceram pelas campanhas estarem na libertadores do ano que vem. A Pré-libertadores ficou com o São Paulo que conseguiu o "MILAGRE" de ficar com a quarta vaga...Digo milagre porque um time que muda tanto durante o ano, tem um dos piores presidentes que eu vi na vida e mesmo assim consegue beliscar uma vaguinha...tem que agradecer muito!!!

E por fim o Palmeiras que ganhou a copa do Brasil e ficou com a outra vaga pra Libertadores...O Palmeiras com um time misto foi ao Maracanã e em clima de passeio ganhou do Flamengo por 2x1 e terminou a competição em 9º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.