google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 24 de novembro de 2015

FINAL DA COPA DO BRASIL

Logo Centauro 120x60Final da copa do Brasil, mais uma!! só que dessa vez vai ser muito mais difícil do que foi em 2012 contra o Coritiba, mas em compensação aquele time de 2012 do Palmeiras era horrível e foi campeão, isso da uma esperança a mais.

Dessa vez tem o Santos que é tido como favorito ao título (se depender da imprensa e dos comentaristas não precisa nem ter jogo), mas como todos sabem clássico é clássico e vice-versa.

CAMISA QUE SERA USADA NA FINAL
NA MINHA OPINIÃO não tem favorito, quer dizer depois que a CBF sorteou o Luiz Flavio de Oliveira como arbitro, ai minha opinião muda e acho que o Santos leva esse primeiro jogo. Pensa num juiz que apita com uma má vontade para o Palmeiras...é esse cara ai. Se você não conhece ele, na hora que ele estiver apitando o jogo você vai lembrar de mim!

Mas é sempre assim, contra tudo e contra todos, vai ser um jogão de bola, o torcedor do Palmeiras esgotou os ingressos para o jogo da volta em menos de 24 horas de vendas...imagina o "INFERNO VERDE" que vai ser o 2º jogo, mas para isso o Palmeiras precisa segurar o Santos na Vila, pois ai está o X da questão...Segurar um empate la não é nada mal para depois decidir no "INFERNO VERDE".

Se eu fosse o Marcelo Oliveira eu colocava essa foto no vestiário dos jogos da final:

palmeiras x santos
Biquinho de Choro ou de alegria??
SANTOS: o técnico Dorival Júnior tem todos os titulares à disposição. O Peixe deve começar com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.

PALMEIRAS: com o retorno de Arouca, Marcelo Oliveira deve manter o 4-2-3-1, com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.


Bom agora é aguardar para ver quem vai ser campeão e levar a vaga para a Liberta de 2016. E ver quem vai ficar fazendo "biquinho" de alegria e quem vai fazer "biquinho" de choro!!!

Boa sorte a todos e desfibrilador neles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.