google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 1 de novembro de 2015

DETALHES DA RODADA 33ª DO BRASILEIRÃO

A rodada que definiu o Campeão Brasileiro teve também o clássico Santos x Palmeiras. Nesse jogo o Santos jogando em casa fez 2x1 mas poderia "infelizmente" ter feito mais...

Quando o jogo estava 2x0 o Santos sempre queria fazer gols bonitos e isso quase custou o empate no final, antes do Cristaldo ser expulso o Palmeiras teve a chance de empatar o jogo.

Esse jogo serviu de lição para os 2 times que fazem a final da copa do Brasil: O Santos percebeu que o Palmeiras não é o São Paulo e não pode ficar brincando de perder gol porque senão a coisa complica.

Ja o Palmeiras percebeu que vai ser muitoooooooooooooo difícil ser campeão da copa do Brasil se continuar nessa desordem que o time está...ficar dando balão para frente para ver se o morto do Barrios pega a bola não vira nada...Vamos treinar esse time M. Oliveira (vai ter 1 semana inteira agora, quero só ver domingo que vem contra o Vasco).

O Palmeiras pode esquecer Brasileirão porque agora a 4ª vaga ja era...infelizmente.

Só um DETALHE sobre o Ricardo Oliveira: Será que é só eu que acho ele mais enjoado e metido do que o Cristiano Ronaldo?? Da uma olhada na hora que ele fez o gol...Ta uma puta mala ein "pastor veinho"!!!


santos
HUMILDADE NÃO MATA NINGUEM...
CAMPEÃO DEFINIDO: Essa rodada também teve a definição do campeão Brasileiro de 2015, o Corinthians ganhou de 3x0 do Atlético na casa dos caras e ja era...Campeão...


corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.