google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ARGENTINA X BRASIL

E ai galera beleza, hoje queria falar sobre a Seleção Brasileira que joga amanha contra a Argentina...

Justamente isso que eu queria escrever, amanha tem Argentina x Brasil e não vejo quase ninguem falando sobre esse jogo, porque sera??

Eu fiz um outro post a um tempo atras falando sobre isso >> VEJA AQUI

MINHA OPINIÃO é que a seleção perdeu a graça por causa de todos esses escândalos recentes, convocação de jogadores que nunca vimos jogar (Ou você lembra do Luiz Gustavo jogando aqui no Brasil??), e os 7x1 para a Alemanha foi a gota d'água!!...eu prefiro assistir um jogo do Brasileirão do que o jogo da Seleção...eu nunca vou torcer contra a nossa seleção como alguns fazem, mas se acontecer algum dia de tiver passando o jogo da seleção em um canal e um jogo do campeonato Brasileiro eu prefiro assistir o Brasileirão.

Ah e sobre o jogo de amanhã vou apostar no Empate 1x1

Essa é minha opinião, qual a sua?? Abraços e até a próxima!!


brasil
ARGENTINA X BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.