google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

MINHA OPINIÃO PARA OS JOGOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE A:

INTERNACIONAL 2 x 0 PONTE PRETA = Os dois time estão brigando pela vaga na libertadores, mas no Beira rio dá Internacional com certeza.

CORINTHIANS 3 x 0 CORITIBA = Jogo fácil para o campeão brasileiro de 2015, vai dar a volta Olímpica e tudo, e o nosso Coritiba vai continuar sua saga. 

ATLÉTICO PR 1 x 0 AVAÍ = Atlético Paranaense ganha em casa do fraco time do Avaí (coitado do Gilson Kleina).

FLUMINENSE 2 x 1 CHAPECOENSE = O Flu ganha da Chapecoense (ainda não esqueci dos 5 pra cima do Palmeiras) kkkkkkkkkkk.

PALMEIRAS 2 x 1 VASCO = Por falar em Palmeiras, é sempre difícil acertar o placar do VERDÃO porque joga 1 jogo bom e dois ruins...Mas acho que essa da pra ganhar do "rebaixado" Vasco. 

FLAMENGO 2 x 0 GOIÁS = Flamengo jogando em casa vai vencer o Goias que é aquele time que não cheira e não fede...vai ficar, não vai cair mas também não vai ganhar nada!!

CRUZEIRO 2 x 0 SÃO PAULO = O São Paulo é outro que joga 1 jogo bom e 2 ruins, ja que fez o jogo bom semana passada, essa rodada vai perder do Cruzeiro que ja está pensando no Natal.

FIGUEIRENSE 1 x 1 ATLÉTICO MG = É galo, depois da pancada da ultima rodada só resta conquistar o vice-campeonato mesmo. Desanimado o time só empata com o Figueira.

JOINVILLE 1 x 2 SANTOS = A quarta vaga ja tem dono, e pra mim é do Santos que vence fora de casa o "rebaixado" Joinville. Como pode um time passar o campeonato inteiro na zona do rebaixamento??

SPORT 2 x 1 GRÊMIO = O Sport sonha com a 4ª vaga e vence o Grêmio, embolando mais ainda a parte de cima da tabela! 

DEIXEM SEUS PALPITES NOS COMENTÁRIOS?? Abraço galera!
Palpites brasileirão
RENAN FM (PALPITEIRO)
QUER SABER QUAL VAI SER A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO BRASILEIRÃO 2015 SEGUNDO RENAN F.M.??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.