google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 31 de outubro de 2015

SÃO MARCOS - PARTE 1

Galera Palmeirense, vou aqui falar um pouco sobre São Marcos...O Eterno Santo debaixo das traves que hoje é defendida com muita honra e determinação pelo MONSTRO Fernando Prass.

Marcos Roberto Silveira Reis saiu de Oriente (Interior de São Paulo), para ganhar do mundo na Ásia em 2002, ele foi o goleiro pentacampeão pela seleção.

Ele jogou 532 partidas pelo seu time do coração (Palmeiras), defendeu esse time de 1992 a 2012, ano em que infelizmente pendurou as chuteiras.

Nessas postagens quero colocar um pouco das frases e histórias do irreverente e brincalhão (as vezes atrapalhado) São Marcos. Essas frases e histórias foram tiradas do seu livro NUNCA FUI SANTO. Então quem não teve a oportunidade de comprar esse livro e ver essas histórias, vou colocar algumas nessa sequencia de posts.

goleiro do palmeiras
CAPA DO LIVRO: NUNCA FUI SANTO
Neste post vou colocar uma frase que resume bem o que foi esse SANTO do palmeiras:

"Não consigo ser só profissional. Nunca fiz média com ninguém. Se a torcida gosta de mim, foi pelas coisas que conquistei. Foi por ter quebrado a clavícula ao me jogar na bola em uma dividida. Foi por ter deixado de lado uma proposta de 45 milhões do Arsenal para ficar aqui e jogar a série B. Eu deixei de agir com a razão. Às vezes, faço as coisas como o coração, como um verdadeiro torcedor."







PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA??

FIQUEM LIGADOS PARA OS PRÓXIMOS POSTS DE SÃO MARCOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.