google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PARADA NO BRASILEIRÃO

No domingo dia 04/10/2015 o Brasileirão vai dar uma parada por conta das Eliminatórias para a copa do mundo de 2018.

Essa parada vai ser boa para todos os times que não tem tempo para treinar e agora vai poder recuperar seus jogadores machucados para a reta final e decisiva do Brasileirão e da Copa do Brasil (quem está nela é claro).

Eu particularmente não gostei muito da parada (até porque eu não jogo), mas como eu disse em um post anterior sobre a seleção Brasileira Ver link: (http://minhavisaoesportiva.blogspot.com.br/2015/09/jogo-da-selecao-brasileira.html) eu não sou muito fã de assistir a seleção jogar, prefiro o campeonato Brasileiro...Mas isso é uma opinião minha e com certeza não estou torcendo contra a seleção, quero que ela ganhe (Principalmente da Argentina).

Para quem não sabe dia 08/10/2015 a seleção pega o Chile na estreia das eliminatórias fora de casa, e dia 13/10/2015 pega a Venezuela em casa. Depois dia 13/11/2015 pega a famosa Argentina...

Bom pessoal é isso, Brasileirão parado, vou "caçar" outros assuntos aqui para dar MINHA OPINIÃO para o Blog...e boa sorte a seleção Brasileira nessas eliminatórias!!! Abraços a todos


Eliminatórias da copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.