google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FLUMINENSE X PALMEIRAS - RESUMO DA ÓPERA

Começou a semi final da copa do Brasil, o primeiro jogo no Maracanã teve no primeiro tempo um Fluminense melhor em campo, o Palmeiras parece que veio jogar para se defender e isso o Verdão não sabe fazer...

O Palmeiras teve duas chances, uma com Victor Hugo dando uma bicicleta e a bola passando perto, e outra do Menino Jesus cabeceando sozinho mas para fora.

O primeiro Gol saiu depois de um cruzamento de Vinicius e Fred cabeceou, Prass fez um milagre na cabeçada e no rebote Marcos Junior fez o Gol.

O Segundo foi uma falta besta que o Victor Ramos fez no Fred e na cobrança outra bobeira e o Scarpa sozinho bateu e fez 2 a 0.

Resumo do primeiro tempo = Fluminense muito superior e Palmeiras muito nervoso e desorganizado, com Victor ERRAMOS muito mal e Fred sai machucado!

No SEGUNDO TEMPO eu achei um jogo fraco, o Fluminense ainda foi melhor do que o Palmeiras, mas o Zé MONSTRO Roberto sofreu um penalti (eu achei penalti), o proprio Ze bateu e fez 1 para o Palmeiras.

Depois disso o Palmeiras "cozinhou o galo" achando que esse gol fora de casa é uma vantagem, mas o Fluminense ganhou de 2x1 e agora leva a vantagem do empate para o jogo em São Paulo.

E agora, esta tudo aberto...quem leva essa para encarar o Santos na final??? Lembrado que o Santos ganhou no Morumbi...

Concordam?? deixem seus comentarios...

semi final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.