google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DANÇA DOS TÉCNICOS!!

Esse futebol Brasileiro é complicado né, ja estou vendo gente querendo derrubar o Marcelo Oliveira do Palmeiras (Né dona Globo) só porque perdeu de 5x1 para a Chape e perdeu em casa para a Ponte por 1x0. Ja esqueceram que ele ficou 9 jogos seguidos sem perder nessa mesma sequencia do 1º turno.

Eu concordo que no jogo contra a Ponte ele errou em tirar o Dudu, deveria ter tirado o R. Marques...Mas ele teve bons argumentos como ele mesmo disse (Dudu estava nervoso e poderia ser expulso a qualquer momento).

Futebol é assim mesmo, ganhou 7 seguidas não fez mais que a obrigação. Perdeu 7 seguidas é "rua" na certa, pois como dizia minha avó: - É mais fácil mandar o treinador embora do que mandar os jogadores.

MINHA OPINIÃO é que se o Palmeiras perder o próximo jogo e depois perder a semi final da copa do Brasil para o Fluminense ai ja vamos ter uma cabecinha rolando, ai começa o ciclo novamente...contrata...perde...manda embora...contrata...perde...manda embora...contrata...perde...manda embora!!!

Coisa chata mas enquanto a CBF/FIFA não fizer um artigo para que os técnicos possam dirigir somente 2 times por temporada vamos ficar nesse (troca-troca) sem graça ai, como por exemplo o Doriva só nesse Brasileiro ja dirigiu o Vasco, Ponte Preta e agora o São Paulo!

Só para constar, eu sou contra tirar o Marcelo Oliveira, pois um técnico que foi bicampeão Brasileiro não pode ser julgado em tão pouco tempo...Quem tem que se ligar são os jogadores que recebem em dia, tem casa cheia todo jogo e ficam jogando esse futebolzinho que vimos contra a Ponte.

Concordou com MINHA OPINIÃO?? Então veja mais posts sobre os assuntos que pipocam no mundo da bola!! Abraços

palmeiras
MAIS JA???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.