google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CHILE x BRASIL

E la vamos nós começar mais uma eliminatórias para a Copa do Mundo, faz tempo que não sabemos como é torcer para o Brasil em uma eliminatórias né...até porque na ultima a gente não precisou participar porque a "vergonha" foi na nossa casa...

Bom esqueçamos o que se passou e pensamos no futuro. Nesta quinta começa a primeira Pedreira no nosso caminho, e põe pedreira nisso, nada mais nada menos que o Chile atual campeão da copa América (outra vergonha nossa), e para piorar vai ser la na casa deles.

Apesar de fazer 15 anos que o Brasil não perde para o Chile (a ultima derrota foi no ano de 2000), eu devo admitir que o Chile é favorito. A melhor seleção que o Chile ja teve (pelo menos que eu vi jogar). Apesar disso acho que o Brasil começa bem as Eliminatórias e meu palpite vou dar logo abaixo...

Bom o jogo é as 20:30 (horário de Brasilia), então como não tem Brasileirão vamos assistir a seleção né...fazer o que..kkkkkkkkkkkkkkk

MINHA OPINIÃO PARA O JOGO É: Chile faz 1 a zero com VALDÍVIA e Brasil empata com Ricardo Oliveira. Placar final 1x1 (O que seria um ótimo resultado para a nossa 7leção)

chile x brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.