google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PALMEIRAS X CORINTHIANS (MAIOR CLASSICO DO BRASIL)

Domingo tem o MAIOR clássico do Brasil (Palmeiras X Corinthians).

Na MINHA OPINIÃO o campeonato Brasileiro está definido (para minha tristeza) o Corinthians vai levar esse ano, mas como dizem "Clássico é clássico e vice-versa".

Dentro do Allianz Parque acho que o VERDÃO vai conseguir fazer uma boa partida, ainda mais com o estádio lotado como vai estar!!...Ah é claro se os times entrarem com 11 cada lado né (porque ultimamente o Corinthians tem entrado em campo com 14) ... SÓ ACHO!!!

MEU PALPITE para o jogo é empate 1x1 (torcendo para estar errado e ver o VERDÃO vencer é claro!!!)

Ah...Outra coisa, ja se passou 22 rodadas e o Palmeiras não teve nenhum pênalti a seu favor, vamos fazer um bolão ai pra ver quando vai acontecer o milagre de ser marcado o 1º pênalti ?? Abraço a todos!!

Palmeiras x Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.