google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 6 de setembro de 2015

OPINIÃO SOBRE RESULTADO PALMEIRAS 3 X 3 CORINTHIANS

É como eu escrevi no ultimo post (meu palpite era empate) e infelizmente isso aconteceu...

Minha opinião é que aconteceu igual aos últimos jogos, o ataque do Palmeiras fez sua parte e a defesa não...apesar que 2 gols de bola parada (duas faltas que o tal do Leandro Almeida fez e não precisava).

Os jogadores tiveram muita vontade, e acabou deixando de ganhar quando o bom Zé Roberto me chuta aquela bola por cima (de frente para o gol).

O Corinthians teve sorte e competência, quando teve a oportunidade marcou...Eles estão tranquilos na liderança e acho que o titulo está a caminho do Corinthians (INFELIZMENTE) :/

O Palmeiras vai ter que lutar muito para chegar a libertadores porque agora só sobrou uma vaga (as três primeiras ja tem dono)...Acho que deviam focar mais na Copa do Brasil que na minha opinião as chances são maiores!!

Ah...ja ia esquecendo, apesar de o juizão estar com o calção da cor do uniforme do Corinthians, ele não atrapalhou no jogo de hoje!!! 

Bom pessoal essas são as minhas opiniões...mandem as suas ai!! Abraços

Palmeiras x corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.