google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA??

Sábado dia (05/09/2015) eu sem nada para fazer, fico zapeando a TV quando de repente coloco na GLOBO e vejo...tem jogo da seleção Brasileira, nossa seleção ganhou de 1 x 0 da Costa Rica. Porque sera que não vejo muita divulgação dos jogos da seleção??

Sera que sou desligado do mundo ou a seleção Brasileira perdeu a graça?? Ou perdeu a audiência?? 

Acho que polemicas com arbitragem, campeonato Brasileiro é muito mais falado do que jogo da seleção Brasileira...

Ah e amanha (08/09/2015) as 21:00 tem de novo jogo da nossa seleção contra os EUA!!! Se você assistir o jogo depois me conta quanto foi o resultado, porque eu não vou assistir não!!!

MINHA OPINIÃO é que a seleção perdeu a graça por causa de todos esses escândalos recentes, convocação de jogadores que nunca vimos jogar (Ou você lembra do Luiz Gustavo jogando aqui no Brasil??), e os 7x1 para a Alemanha foi a gota d'água!!...eu prefiro assistir um jogo do Brasileirão do que o jogo da Seleção...eu nunca vou torcer contra a nossa seleção como alguns fazem, mas se acontecer algum dia de tiver passando o jogo da seleção em um canal e um jogo do campeonato Brasileiro eu prefiro assistir o Brasileirão. Essa é minha opinião, qual a sua?? Abraços e até a próxima!!

Seleção brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.