google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

INTERNACIONAL x PALMEIRAS

Na noite desta quarta Internacional e Palmeiras fizeram um jogo meio que desanimado demais...Um primeiro tempo onde o Palmeiras teve 2 chances claras de gol com o Barrios (sendo uma delas um pênalti) que o goleiro do Internacional defendeu bem.

O Inter no primeiro tempo só cruzava bola na área (acho que eles esqueceram que não tem um centroavante de área) ou era falta de criatividade mesmo...

Resumo da ópera no 1º tempo: Barrios perdeu a chance de colocar o Verdão muito próximo da vitória, porque se faz o gol no pênalti dificilmente o Inter iria reagir!!

No segundo tempo o jogo continuou uma "tiriça" danada, quase durmi...Ai o Internacional com Alex acertou um chutaço de fora da área (que golaço).

Ai o Palmeiras resolveu acordar e depois de o Marcelo O. colocar o Rafael Marques (que calou a minha boca de novo) o Palmeiras melhorou e o RM empatou na primeira cabeçada dele no jogo.

Resumo da ópera no 2º tempo: Um jogo feio mas que o Palmeiras perdeu a chance de encaminhar a classificação errando um pênalti e perdendo um gol sozinho o Menino Jesus. Agora o jogo de volta pode complicar em Verdão. ABRE O OLHO!!
coloradoxverdao
IMAGEM LANCENET

2 comentários:

  1. Achei o jogo bem movimentado, o Palmeiras ficou no campo de ataque 70% do jogo e só não saiu com uns 3 de vantagem pq o Alisson agarrou muito hoje...
    Amigo da próxima vez resume a ópera 1 vez só kkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKK...obrigado pelo contato amigo, eu ja corrigi o erro da "Ópera". Na verdade é o resumo do 1º tempo e a segunda "Ópera" é o resumo do 2º tempo.

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.