google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COPA DO BRASIL 2015

Nesse meio de semana começa as decisões da Copa do Brasil 2015, aqui vou dar MINHA OPINIÃO sobre quem tem que priorizar a Copa do Brasil ou o Brasileirão...

VASCO = Tem que dar atenção 200% para a Copa do Brasil, porque no Brasileirão a vaca ja foi pro brejo. Tem que fazer igual ao Palmeiras 2012 (Campeão da Copa do Brasil e rebaixado) fazer o que neh...

SÃO PAULO = Está com chances de chegar na libertadores pelo Brasileirão, mas contra o Vasco acredito que da pra passar, então olhando os dois campeonatos, acredito que a Copa do Brasil esta mais fácil!

SANTOS = Está com chances de chegar na libertadores pelo Brasileirão, mas a disputa vai ser mais difícil, então olhando os dois campeonatos, acredito que a Copa do Brasil esta mais fácil!

FIGUEIRENSE = Como não tem chance no Brasileirão, tem que se dedicar somente na Copa do Brasil para tentar uma vaga inédita na libertadores (mas vai ser difícil passar do Santos ein)

PALMEIRAS = Está com chances de chegar na libertadores pelo Brasileirão, mas a disputa vai ser mais difícil, a Copa do Brasil também esta difícil, então só esperando o jogo acontecer mesmo, qualquer um pode passar nesse confronto.

INTERNACIONAL = Está com chances de chegar na libertadores pelo Brasileirão, mas a disputa vai ser mais difícil, a Copa do Brasil também esta difícil, então só esperando o jogo acontecer mesmo, qualquer um pode passar nesse confronto.

GRÊMIO = Está tranquilo no Brasileirão, vaga na libertadores garantida, então buscaria o titulo da Copa do Brasil também!

FLUMINENSE = Como o caldo desandou no Brasileirão, agora tem que focar 200% na Copa do Brasil.

FOTO SITE GLOBO

DICA DO POST: Você que faz academia e quer ganhar músculos, veja esse vídeo e aprenda um método que não falha!!!
LINK >> http://goo.gl/5b6THq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.