google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CAMPEÃO OU G-4 ???

Me parece que o campeonato Brasileiro da série A mudou a premiação, como todos que gostam de futebol sabem (quem fica entre os 4 primeiros do campeonato Brasileiro entra para a Libertadores do ano seguinte).

A Libertadores claro é o campeonato mais importante da América...mas isso eu vou falar em outro post.


Como eu ia dizendo, não sei se é impressão minha mas os clubes estão pensando primeiro em ficar entre os 4 para depois pensar em ser campeão...Não deveria ser ao contrario?? Pensar em ser campeão e em ultimo caso ficar entre os 4??


É claro que para alguns times, pela situação que esta o campeonato "quase definido" agora pensar em ficar entre os 4 primeiros é normal, por exemplo do 4º até o 10º colocado...Na minha opinião esses brigam por 1 vaga só.


As três primeiras desse campeonato de 2015 ja esta definida (NA MINHA OPINIÃO Corinthians, Atletico MG e Grêmio ja pegaram as 3 primeiras).


Talvez por esse pensamento de se contentar em ficar entre os 4 tirou a vontade de ser campeão...porque tem apenas 3 times brigando para ser campeão, e tem 7 times brigando pela ultima vaga da libertadores??


Pensamento esquisito desses clubes, mas como Palmeirense eu acho que se ficar entre os 4 ja está de bom tamanho para esse ano (Pela situação que o time se encontra ja vai ser um lucro e tanto).

Abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.