google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 23 de agosto de 2015

COMO SER JOGADOR DE FUTEBOL?

Esse é o sonho da maioria dos garotos, hoje em dia as coisas estão acontecendo cada vez mais cedo e estão cada vez mais difícil também.

Quantos garotos ou garotas você conhece que são jogadores profissionais? é difícil né...
Mas para tudo tem um jeito:

PRIMEIRO "TREINE" = Treine muito (só assim você vai melhorar suas habilidades para conseguir realizar o sonho).

SEGUNDO "QUAL POSIÇÃO JOGAR" = Defina qual posição você se encaixa melhor (por exemplo, se você tiver facilidade para correr não vai querer ser goleiro né).

TERCEIRO "DEDIQUE-SE" = Dedique-se no seu sonho, isso vale para deixar de fazer coisas que são tentadoras, como ir a festas, estar com a família, principalmente bebidas.

QUARTO "PROCURE ESCOLINHAS" = Nas escolinhas você terá um grande aprendizado, tanto na parte tática como na física e também terá chance de fazer a tão sonhada PENEIRA.

QUINTO E MAIS IMPORTANTE "NUNCA DESISTA DE SEU SONHO" = Sempre que não ter sucesso, tente de novo. Mesmo que te digam que você não é capaz, não desista nunca. As coisas acontecem na hora certa. Vá em frente e boa sorte!!

VEJA MAIS DICAS > SE TORNE UM JOGADOR PROFISSIONAL

VEJA COMO GANHAR DINHEIRO ASSISTINDO FUTEBOL > VEJA AQUI

Você que gosta de futebol e quer ser jogador, veja as dicas desse vídeo...muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.