google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

APRESENTAÇÃO DO BLOG!!

Bom, primeiramente queria agradecer a visita e dizer que não sou jornalista, não sou formado em nada referente a esporte, sou apenas um apaixonado por todo e qualquer tipo de esporte. Sempre quis ter uma local para falar sobre isso, já que não tive a sorte de a GLOBO ou a BAND me contratar para ser comentarista la, então resolvi fazer um BLOG mesmo. Queria desde já deixar claro que o conteúdo que vou postar aqui é simplesmente minha opinião, não quer dizer que estou certo ou errado sobre isso, podem sempre expressar suas opiniões nos comentários que vou respeita-las.
Bom, gosto de vários assuntos relacionados a esportes, todo tipo me atrai, menos é claro a roubalheira na FIFA e tals...
Uma coisa importante, sou PALMEIRENSE VERDE, por isso quero sempre comentar os jogos do palmeiras aqui, quando ganhar eu vou comemorar, quando perder vou incentivar (criticar), mas quero comentar sobre outros times também.
Espero que gostem e fiquem a vontade para dar suas opiniões e falar sobre assuntos para postar aqui no blog.
Obrigado pela paciência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.